Terapia Quântica – Equilíbrio Psico-biológico
- Anderson Antonio Barros e Silva
- 2 de nov. de 2017
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de jul. de 2021

Com a terapia quântica pode beneficiar de uma preciosa ajuda para a resolução de casos de stress, tensão, ansiedade, nervosismo, traumas, estados depressivos, insónias, entre muitas outras patologias.
A Terapia Quântica é a leitura da frequência eletromagnética do corpo que estimula as capacidades autocurativas do organismo, através de um método seguro, relaxante, não invasivo e sem efeitos secundários, podendo ser usado por todos, em qualquer idade.
Sabe-se que cada elemento ou órgão do nosso organismo possui uma frequência eletromagnética única e identificável, revelada pela reatividade eletrofisiológica da pessoa, através dos seus níveis (vitaminas, aminoácidos, enzimas, minerais, nutrientes, açúcares, toxinas, bactérias, fungos, alergias, parasitas, vírus, órgãos, ossos, músculos, fatores mentais e emocionais, entre outros).
Tudo se resume a energia…não podia ser de outra forma. Isto não é filosofia. Isto é física. – Albert Einstein
A Terapia Quântica está inserida nas medicinas biológicas regenerativas
Este sofisticado sistema de biofeedback permite medir a radioatividade eletrofisiológica, analisando e equilibrando os fatores de stress, mesmo antes de eles se manifestarem fisicamente no nosso corpo.
Segundo a Organização Mundial de Saúde, o stress é considerado o mal do século, sendo visto como o principal causador de doenças crónicas, atingindo 90% da população mundial.
A Física Quântica descobriu que não existem espaços vazios na célula humana, mas sim campos eletromagnéticos repletos de possibilidades e potencial. – Dr. Deepak Chopra
Como acontece nos eletroencefalogramas, nos eletrocardiogramas ou nos eletromiogramas, que utilizam o registo da corrente elétrica para proceder ao diagnóstico, a terapia quântica, acedendo às leis da moderna Física Quântica, usa a energia infinitesimal do ADN para manter o equilíbrio da “máquina” psicobiológica, detetando e corrigindo os desequilíbrios do corpo e devolvendo-lhe a sua ressonância natural.
Corpo Energético
A biofísica prova que toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional em situações como: emoções, pensamentos, neurotransmissores, células, tecidos, órgãos, vírus, bactérias, som ou cor. Importantes estudos médicos reconhecem o biofeedback como uma tecnologia eficiente para a gestão e controlo da dor, sendo este já utilizado internacionalmente em clínicas privadas e hospitais, como a Mayo Clinic e o St. John’s Hospital (USA).
O biofeedback irá reeducar o seu corpo a equilibrar-se, alcançando o relaxamento e o bem-estar de saúde em geral. Os seus aspetos terapêuticos, são indicados para medidas psicoterapêuticas e intervenções não farmacológicas.

Esta tecnologia tem a patente do Professor William Nelson, antigo investigador da NASA, que dedicou mais de três décadas da sua vida à investigação de medicinas alternativas, física quântica, psicologia e biologia.
Ao trabalhar nestas teorias trivetoriais, no projeto APOLO da NASA, e investigando os campos eletromagnéticos aplicados à medicina, desenvolveu o tratamento energético.
O conceito de “corpo energético”, desenvolvido através do trabalho de Einstein (prémio Nobel em 1921), Einthoven (prémio Nobel em 1924), Werner Karl Heisenberg (prémio Nobel em 1932), Albert Szent-Gyorgyi (prémio Nobel em 1937) e Burr, é hoje absolutamente aceito nos círculos científicos.
Commentaires